segunda-feira, 20 de junho de 2011

Diretora da DATA, delegada Christiane Lobato, esteve nos dias 16 e 17 de junho, no Estado de São Paulo, juntamente com os deputados João Salame (PPS) e Carlos Bordalo (PT).



Diretora da DATA, Delegada Christiane Lobato, e os deputados João Salame (PPS) e Carlos Bordalo (PT), presidente e relator da CPI do Tráfico Humano respectivamente, instalada na Assembleia Legislativa do Pará foram recebidos, na manhã de quinta-feira, dia 16, pelo deputado Edinho Silva, membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais da Assembleia Legislativa de São Paulo.



Na tarde de quinta, estiveram em uma reunião com o promotor Carlos Cabral Cabrera, da infância e juventude de Praia Grande, litoral de São Paulo, para conhecerem detalhes sobre a investigação referente ao caso dos adolescentes, levados do Pará para a baixada santista, com a promessa de virarem estrelas do futebol.




Reunião com os integrantes do Núcleo de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, na sede da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.
Fotografias: Carlos Boução (ALEPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário