terça-feira, 14 de junho de 2011

Encontro Brasil - Canadá: Estratégias para o Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes facilitadas pelas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs).

Diretora da DATA, Delegada Christiane Lobato, participou em Brasília, no dia 13 de junho, do Encontro Brasil - Canadá: Estratégias para o Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes facilitadas pelas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). 
O evento, realizado pela Child Protection Partnership, em parceria com a Real Polícia Montada Canadense e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, aconteceu no auditório do Departamento da Polícia Federal.
Durante o evento foi apresentado pelo delegado da Polícia Federal, Stenio Sousa, o projeto dCentro Nacional de Proteção Online à Criança e ao Adolescente (Cenapol), que será lançado no mês que vem. O delegado afirmou que o treinamento e a integração de dados deve começar pelo Distrito Federal, por São Paulo e pelo Rio de Janeiro. A implantação em todo o país está prevista até 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário